Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Motéis, Restaurantes, Bares,
Lanchonetes e Fast-food de Jundiaí e Região

WhatsApp Instagram

Notícias

19/10/2016

Comissão debate desemprego e direitos trabalhistas com centrais sindicais

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público promove audiência pública nesta terça-feira (18) com centrais sindicais para debater a crise do desemprego e a garantia dos direitos dos trabalhadores. O debate foi proposto pelo deputado Vicentinho (PT-SP).
 
Vicentinho destaca que é necessário debater a atual situação do crescente número de desempregos que assolam o País devido à crise e a manutenção dos direitos dos trabalhadores já adquiridos. O mau momento da economia, lembra o parlamentar, tem levado milhões de trabalhadores a perderem seus empregos.
 
 de extrema importncia, levando-se em conta que aqui na Câmara tramita diversos projetos que tendem a flexibilizar e até mesmo a tirar direitos dos trabalhadores, que nossos parlamentares escutem os representantes das centrais sindicais, arumenta icentinho
 
Foram convidados: - o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas; - o presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), Ricardo Patah; - o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Adilson Araújo; - o presidente da Força Sindical, Danilo Pereira da Silva; - o presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antonio Neto; - o presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), José Calixto Ramos; e - o presidente da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, Ubiraci Dantas de Oliveira.
 
O debate será realizado às 10 horas, no plenário 12.

Fonte: Agência Câmara